Prefeitura homenageia as Mães de Marauá

MÃES DO GRUPO ESPERANÇA, DE MARAUÁ, RECEBEM HOMENAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sábado, 19 de maio, na Comunidade de Maruá, aconteceu a Homenagem da Secretaria Municipal de Assistência Social às Mães – do Grupo da Terceira Idade, da comunidade “Esperança”.

O grupo é formado por mais de trinta idosos que recebem acompanhamento da Secretaria, através do Serviço de Fortalecimento de Vínculo para Idosos, com atividades como ginástica e dança realizadas na própria comunidade. Um jantar reunindo os idosos do grupo – com seus familiares – marcou a homenagem com várias mensagens que emocionou as mães e a todos os presentes. O assessor especial, Geraldo Reis, representou a Gestão Municipal – levando uma bela mensagem – e emocionante – da gestão às mães do Grupo Esperança.