Prefeitura higieniza ruas no Abade

PREFEITURA REALIZA HIGIENIZAÇÃO DAS RUAS DA VILA SÃO JOÃO DE ABADE, REFORÇANDO COMBATE AO CORONAVÍRUS

No dia 13 de maio, a Prefeitura de Curuçá – em uma parceria com as Secretarias de Saúde, Secretaria de Agricultura e SMER, realizou a desinfecção de diversas ruas da Vila São João de Abade, com o produto Quatercidpoll-AQ 10 – indicado pelo Ministério da Saúde.

Esta ação reforça o comprometimento da Gestão Fé, Força e Trabalho com a saúde da população para reduzir o risco de proliferação do novo coronavírus em nosso Município.

A ação de higienização será realizado nas comunidades de São Pedro, Ananim, KM-58, Marauá, KM-50 e Coqueiro.

Participaram da ação o Prefeito Tarrafa, Vice Hamilton, Vereador Ito Tradição, Vereador Vanderson Garcia e equipe de governo. Nossos agradecimentos aos empresários Takashi Okajima e Laedson pela parceria nas ações.