Prefeitura firma parceria com CISSE

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM O CENTRO DE INSTRUÇÃO E SOBREVIVÊNCIA NA SELVA – CISSE – E IMPLANTA O PROJETO “SEJA UM MILITAR”.

A Prefeitura de Curuçá firmou parceria com o Centro de Instrução e Sobrevivência na Selva – Cisse – para a implantação do “Projeto Seja Um Militar“, nas escolas do município.

Na quarta-feira, dia 06 de setembro, aconteceu a primeira instrução com 200 jovens para o Desfile Cívico do dia 7 de Setembro, com a presença do primeiro sargento do Exército, Valmir Selva, e a equipe do CISSE.

Prefeito Tarrafa, ao lado do vice-prefeito Hamilton Brito, do Secretário Municipal de Educação Joaquim da Luz, fez a entrega dos uniformes aos jovens do projeto.

Segundo sargento Valmir, “o projeto tem apresentado resultados muito significativos, contribuindo para a formação ética, moral, física e desenvolver o patriotismo nos jovens”, enfatizou.