Prefeitura faz balanço de seu governo

PREFEITO TARRAFA REÚNE EQUIPE E FAZ BALANÇO DE 1º ANO DE GOVERNO

Um balanço geral do primeiro ano de governo, sob a direção do prefeito Tarrafa, foi a tônica da reunião com Secretariado e Chefes de Departamentos, nessa quarta-feira – dia 03 de janeiro, no Auditório da Prefeitura Municipal de Curuçá.

Também esteve presente o vice-prefeito Hamilton Brito.

Todos os titulares de Secretarias – e Departamentos – fizeram balanços de suas pastas.

Alessandro Martins, da Administração, agradeceu o empenho da equipe no dia a dia, acreditando que o ano de 2017 possibilitou experiência e conhecimento.

O prefeito agradeceu o desempenho individual dos Secretários, e lembrou que é fundamental o trabalho integrado de todas as Secretarias na definição de metas a serem cumpridas daqui por diante. Para 2018, recomendou mais união, mais esforços e um grupo mais coeso e forte.

Todos os Secretários agradeceram a boa convivência e relação colaborativa em todas as pastas, reafirmando o otimismo, a confiança e a disposição para que – em 2018 – o trabalho seja muito mais dinâmico e eficiente. E, mesmo com todas as dificuldades, o município fecha o ano de 2017 com o pagamento do 13º salário dos servidores, já que muitas prefeituras e governos estaduais vêm tendo dificuldades até no pagamento mensal dos salários.