Prefeitura faz ajustes na segurança para o Carnaval 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ REALIZA REUNIÃO PARA FAZER OS ÚLTIMOS AJUSTES NA SEGURANÇA DO CARNAVAL 2018

Nessa segunda-feira, 5 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Curuçá realizou uma importante reunião para fazer os últimos ajustes na segurança do Carnaval 2018. Além do Poder Executivo Municipal, representado pelo Prefeito Tarrafa, pelo Vice-Prefeito, Hamilton Brito, pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, demais secretarias e departamentos integrados, a reunião contou com a presença de representantes dos blocos carnavalescos, representantes do Poder Legislativo Municipal, representante do Conselho Tutelar, representantes da Polícia Militar e DETRAN.

Durante a reunião, os participantes puderam expor suas ideias para contribuir com a finalização de um planejamento onde todas as partes envolvidas foram ouvidas.