Prefeitura entrega novos Kits Merenda em escolas

PREFEITO TARRAFA ENTREGA NOVOS KITS PARA SERVIR MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS LAURA MENDES E CANDORINA CAMPOS E UM BEBEDOURO NA ESCOLA RAIMUNDA NUNES

Nessa quarta-feira, 27 de setembro, o prefeito Tarrafa entregou Kits para servir a merenda escolar – além de um bebedouro – para as escolas municipais Laura Mendes, Candorina Campos e Raimunda Nunes.

Visando servir melhores condições para que nossos alunos possam estudar com mais decência, a Prefeitura de Curuçá investe na troca de kits e bebedouros antigos por novos equipamentos.

Investir na educação é a certeza do futuro de nossa cidade.

Prestigiaram a entrega o vice-prefeito Hamilton Brito, o Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz, o vereador Marcio Lobato, a vereadora Graça Modesto e equipe de governo.