Prefeitura entrega ciclovia a população

PREFEITO TARRAFA ENTREGA CICLOVIA E NOVAS MÁQUINAS A POPULAÇÃO DE CURUÇÁ

Na manhã deste sábado, 7 de julho, prefeito Tarrafa – acompanhado do vice-prefeito Hamilton, do deputado federal Eder Mauro, secretários, dos vereadores Joel Lima, Ito Tradição e Fábio Vitor – além de equipe de governo – realizou a entrega da segunda etapa da Ciclovia, e estacionamento, da Rua Lauro Sodré, uma motoniveladora, um trator agrícola, além de uma Emenda Parlamentar, para a saúde, no valor de R$ 235.000,00 (duzentos e trinta e cinco mil reais).

As máquinas atuarão na manutenção de estradas – e na mecanização agrícola em parceria com os agricultores.

O veículo agrícola foi adquirido com Emenda Parlamentar – da deputada estadual Ana Cunha – por atender solicitação do vereador Ito Tradição.

A motoniveladora – e o repasse – no valor de R$ 235.000,00 (duzentos e trinta e cinco mil reais) foram adquiridos com Emenda Parlamentar do deputado federal Eder Mauro, por atender solicitação do vereador Fabio Vitor.