Prefeitura em Sessão Solene na Câmara Municipal

PREFITO TARRAFA E EQUIPE DE GOVERNO PARTICIPAM DE SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURUÇÁ

Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, aconteceu a Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo 2019, da Câmara Municipal de Curuçá.

A Solenidade contou com a presença dos Vereadores: Antônio Magnata, Deco Araújo, Fábio Vitor, Graça Modesto, Benedito de Oliveira (Neto), Dani Ferreira, Ito Tradição, Joel Lima, Lea Beleza, Moacir Modesto, Vanderson Garcia e do Prefeito Tarrafa.

Os Vereadores renovaram seus compromissos com a população e prestaram homenagens aos servidores do município: Renato Trindade (Lilica), pela dedicação na área da Iluminação Pública, à Enfermeira Alessandra Pereira – pela dedicação na área da Saúde; e aos funcionários e alunos da Escola Municipal Benedito Farias de Oliveira, da Comunidade de Livramento, em reconhecimento à nota: 4.3 do IDEB referente aos anos 2017/2018.

O Prefeito Tarrafa parabenizou os homenageados e destacou a transparência da sua gestão, a parceria com a Câmara, e fez um balanço das conquistas alcançadas e cobrando compromisso de todos, com os bens públicos adquiridos, através de muita luta.