Prefeitura de Curuçá reúne para planejamento da volta às aulas em 2021.

PREFEITURA DE CURUÇÁ REÚNE-SE PARA PLANEJAMENTO DA VOLTA ÁS AULAS 2021

No dia 11 de agosto, a Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio da Secretaria de Educação, organizou uma reunião com os diretores de Escolas e Polos, além de coordenadores pedagógicos para planejar o 2º Semestre do ano letivo e debater um possível retorno às aulas presenciais.

A reunião foi organizada pela equipe técnica da SEMED, presente o Secretário Municipal, Deusdete Júnior, Secretário Adjunto, Simon de Melo, Rafael Almeida (advogado da SEMED), bem como coordenadores Profª. Elisangela Lira (ensino), Ana Claúdia (educação infantil), Ana Furtado (educação especial), Paulo Henrique (ensino fundamental).

Durante o encontro, a SEMED enfatizou o compromisso da Gestão Fé, Força e Trabalho com a saúde dos profissionais da educação e os estudantes curuçaenses; assim o plano de retorno às aulas acontecerá de forma segura e somente após um posicionamento da Secretaria de Saúde sobre o quadro de casos da Covid-19 no município.

Por fim, os gestores escolares parabenizaram a iniciativa de debate aberto com os profissionais e o comprometimento com uma educação municipal de qualidade e segura a todos.

COMPARTILHAR