Prefeitura de Curuçá reinaugura escola e entrega ambulância

PREFEITO TARRAFA REINAUGURA “ESCOLA FERREIRA BATALHA” TOTALMENTE CLIMATIZADA E ENTREGA AMBULÂNCIA O KM, EM MURAJÁ

Com esta escola já somam mais de 28 salas de aula climatizadas entregues na gestão do Prefeito Tarrafa e Vice Hamilton, que tem como uma de suas prioridades a educação municipal.

A gestão do prefeito Tarrafa – e Vice Hamilton – avança na melhoria da rede de ensino do município. Neste sábado, 30 de março, o gestor do município, ao lado de seu vice-prefeito Hamilton, do Deputado Federal Hélio Leite, da Deputada Estadual Ana Cunha, do Prefeito de Benevides Ronie Silva, e vereadores, entregaram mais uma escola totalmente reformada, ampliada e climatizada; além de uma ambulância O km – para auxiliar na saúde de Murajá.

Dessa vez, foi a Escola Ferreira Batalha com modernas instalações, salas de aulas refrigeradas, nova diretoria, secretaria, biblioteca, sala de vídeo, uma ampla copa/cozinha, depósito de merenda, novos banheiros (inclusive adaptados), além um novo piso, forro, muro, novas cadeiras, quadros, instalações elétricas e uma área de lazer com brinquedos e espaços para atividades físicas e esportivas.

A ambulância foi uma solicitação do vereador Deco Araújo, por meio de Emenda Parlamentar da Deputada Estadual Ana Cunha.

Participaram do evento Prefeito Tarrafa, Vice Hamilton, Deputado Federal Helio Leite, Deputada Estadual Ana Cunha, Prefeito de Benevides Ronie Silva, Vereadores Antonio Magnata, Deco Araujo, Graça Modesto, Fabio Vitor, Dani Ferreira, Daniel Rabelo, Joel Lima e Leia Beleza, Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz, Diretor da Escola Genival Souza, professores, equipe de governo e munícipes.