Prefeitura de Curuçá recebe o Selo Dourado, pelo TCM, de Transparência.

PREFEITO TARRAFA RECEBE SELO GESTÃO TRANSPARENTE, DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, DO ESTADO DO PARÁ – TCM/a

Na tarde desta terça-feira, 20 de novembro, no Auditório do Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, o prefeito Tarrafa recebeu, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM-Pa, o “SELO DOURADO DE GESTÃO TRANSPARENTE”.

Esse prêmio é referente ao cumprimento da Lei de Acesso à Informação-LAI – e Lei de Responsabilidade Fiscal.

O prefeito do município, Tarrafa, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Secretarias, Departamentos e Equipe, conseguiram cumprir a meta de 100% da Lei de Acesso à Informação (LAI), a qual informa a obrigatoriedade de criação e manutenção do Portal da Transparência.

O gestor do município destacou que essa premiação é a contribuição de todas as secretarias, departamentos e população de Curuçá.

Essa premiação é do município de Curuçá. Com isso, aumenta nossa responsabilidade, pois a transparência só é viável quando tem a participação da população. Parabenizar ao TCM-Pa. pelos avanços, e pela premiação aos municípios. Agradeço a todas as Secretarias, Departamentos, equipe de governo pela contribuição – e ao povo de Curuçá. Esse prêmio é de todos”. Finalizou o Prefeito.

Participaram do evento, vice-Prefeito Hamilton Brito, Secretário Municipal de Administração Alessandro Martins, Chefe de Gabinete Edivan, Contador Cleyton Brasil, Assessor Especial Geraldo, Equipe da Contabilidade, Randson Ferreira, Suzy Miranda e Leylane Gomes, Controlador Interno, Carlos Eduardo, vereadores Antônio Magnata, Fabio Vitor, Deco Araújo e Moacir Modesto, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, Desembargador do Tribunal de Justiça do Pará Milton Nobre; além do Delegado da Receita Federal do Estado do Pará, Armando Farhat.