Prefeitura de Curuçá inicia vacinação de 12 a 17 anos

PREFEITURA DE CURUÇÁ INICIA A VACINAÇÃO ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS

Adolescentes de 12 a 17 anos começaram a ser vacinados contra a COVID-19 – nesta quinta e sexta-feira (dias 02 e 03/09), nas comunidades do KM-42, Ananim, KM-50 e Abade na Escola Raimunda Sena.
Após um planejamento estratégico da Secretaria de Saúde as vacinas começaram ser aplicadas nessa faixa etária, tendo em vista a importância de atingirmos uma porcentagem cada vez maior da população vacinada, para que de forma gradual possamos vencer a Pandemia.
Na ocasião, o Adolescente Luis Felipe, após autorização do seu responsável, comentou: Estou muito feliz por ter sido vacinado, me sinto mais protegido para voltar para as aulas presenciais.
É importante destacarmos que os cuidados devem ser mantidos, uso de máscara, higienizar as mãos e o distanciamento.
Governo Fé, Força e Trabalho, garantindo a vacinação do povo Curuçaense.
À todas as pessoas foi solicitado a autorização do responsável para registro de foto.