Prefeitura de Curuçá entrega escola no Irirituea

PREFEITO TARRAFA ENTREGA – EM IRIRITEUA – ESCOLA ORLANDA RODRIGUES GUIMARÃES QUE ERA ESPERADA HÁ SEIS ANOS

Por seis anos, a comunidade de Iririteua, na Ilha de Fora, se mobilizou para conquistar a Escola Municipal “Orlanda Rodrigues Guimarães”, entregue oficialmente à população, neste sábado 09 de dezembro, pelo prefeito Tarrafa, vice-prefeito Hamilton, deputado federal Hélio Leite, deputada estadual Ana Cunha; além de equipe de governo.

A obra faz parte do programa de governo municipal, sendo investido, com recursos próprios, R$ 147. 492,88 (Cento e quarenta e sete mil, quatrocentos e noventa dois reais e noventa e nove centavos) na escola.

Durante a solenidade de inauguração, o deputado federal, Hélio Leite, anunciou uma emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para a Ilha de Fora; e a deputada estadual, Ana Cunha, anunciou computadores para Escola Orlanda Rodrigues.

Como tem acontecido nos atos em que vem atendendo as demandas da sociedade, prefeito Tarrafa foi calorosamente aplaudido e cumprimentado pela população.

A educação no município de Curuçá será referência no Estado do Pará, não medirei esforços em nenhum momento, esse é o nosso compromisso, pois tudo começa pela educação, agradeço a cada um vocês, muito obrigado Iririteua”, afirmou o Prefeito Tarrafa.

Em pronunciamento ouvido por pais de alunos, professores, diretores de escola, população, equipe de governo e políticos do município e do Estado, o Prefeito afirmou: Os grandes responsáveis por essa linda escola são vocês pais de alunos que pagam os seus impostos. Recebeu novamente aplausos e o elogio da Deputada Estadual Ana Cunha. No seu discurso, a Deputada falou do clima de festa e de um sonho realizado pela comunidade de Iririteua, parabéns a todos e muito obrigada.