Prefeitura de Curuçá encerra Projeto Educacional Psicossocial 2021

A Prefeitura Municipal de Curuçá, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no ano de 2021, o Projeto “Cante, Brinque, Dance e Pule”, que tem como objetivo a promoção do cuidado com a saúde mental dos servidores da educação no município.

No dia 17 de dezembro, aconteceu na Escola Municipalizada Maria Hyluiza, a culminância do projeto, com a presença dos polos educacionais Hesketh Conduru, Maria Hyluiza, Creche Municipal Cesariana Brito e a Escola Benta Couto.

Durante a programação, o corpo escolar de cada escola apresentou uma apresentação musical.

Estiveram presentes o Secretário Municipal Deusdete Júnior, a Coordenadora Silvana Miranda, Diretora da Escola Polo Maria Hyluiza Gleyci Renata, Coordenador pedagógico do Polo Hesketh Douglas Garcia e equipe da SEMED.