Prefeitura de Curuçá e Senar – Capacitação para o mercado de trabalho

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ EM PARCERIA COM O SENAR CAPACITAM MAIS DE 300 PESSOAS PARA O MERCADO DE TRABALHO

Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Curuçá, através da Secretaria Municipal de Turismo – em parceria com o SENAR – fez a entrega de 371 certificados para os alunos que participaram de 18 cursos de capacitação no município. Momento histórico nunca antes acontecido em Curuçá.

A população, formada por pessoas das mais diferentes faixas etárias, teve a oportunidade de capacitar-se para o tão concorrido mercado de trabalho.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Curuçá e contou, além dos concluintes dos cursos, com a presença do vice-prefeito, Hamilton Brito, que representou o prefeito Tarrafa, que estava em outra agenda. O Sr. Mauricio Rocha que – na oportunidade – representou o Superintendente do SENAR no Pará, Walter Cardoso, a Secretária Municipal de Turismo Rafaela Sayuri, grande articuladora para a aquisição dos cursos, Andreia Silva da Luz, Rosimarie Silva e Silva e equipe de governo.