Prefeitura assina Termo com o IFPA

PREFEITO TARRAFA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A IFPA PARA OFERTA DE CURSOS

Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, na Escola Maria de Nazaré Guimarães Macedo, o Prefeito Tarrafa – acompanhado do Secretário Municipal de Educação – Joaquim da Luz, Tesoureiro João Damasceno e, Diretora da Escola, Veruschka Melo, assinou o Termo de Cooperação Técnica – com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA – por meio do Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão Prof. Dr. Ricardo Augusto M. Cordeiro para oferta dos cursos: aquicultor, operador de computador, fruticultor, condutor de turismo em unidades de conservação ambiental local, e manejador de flores nativas para o uso múltiplo, com carga horária de 160 horas.

Os cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC – são de curta duração, e estão voltados para capacitar, atualizar e aperfeiçoar o cidadão que pretende ingressar no mundo do trabalho, bem como aquele que nele já se encontra e deseja se qualificar.

É o Governo Fé, Força e Trabalho investindo na educação.