Prefeitura apresenta o DCTPS

Prefeitura de Curuçá apresenta o Departamento de CTPS

A nova CTPS é confeccionada diretamente pelo Ministério do Trabalho, por meio de Sistema Informatizado, conhecido como CPTS Web. No entanto, o Departamento de CTPS da Prefeitura Municipal de Curuçá oferece a estrutura de sua rede de atendimento para servir como uma opção a mais na fase de “coleta” de dados dos requisitantes; sendo esta apenas uma etapa para a emissão do documento. Posteriormente, após a fabricação da CTPS pelo Ministério do Trabalho – esse departamento da prefeitura onde foi feita a solicitação do documento – irá entregá-la ao requisitante.

Os interessados devem dirigir-se ao Departamento de CTPS, na Prefeitura Municipal de Curuçá.

O atendimento para Emissão da Carteira de Trabalho é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DE TRABALHO:
Primeira Via: RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência (todos originais);
Segunda Via: Além dos documentos citados acima, Boletim de ocorrência (Perda ou Furto), registro da carteira de trabalho anterior e a data de emissão.