Prefeito visita obra no Abade

PREFEITO TARRAFA ACOMPANHA OBRAS DA NOVA ORLA DE ABADE

Os recursos são para construção de 268 metros de Expofeira, Estaleiro Barco Artesanal, Praça da Orla, calçada de passeio, muro de contenção, muro de arrimo, estacionamento e doca de pescado.

No dia 29 de agosto, o Prefeito Tarrafa acompanhado do vereador Antônio Magnata, vereador Deco Araujo, Chefe de Gabinete, Edivan Moura, tesoureiro Damasceno, Engenª. Cássia Marinho, e equipe de governo, acompanharam o andamento das obras da nova orla de Abade, na área que compreende 268 metros.

A previsão é de que as obras sejam concluídas em 12 meses.

O Projeto da Nova Orla tem como objetivo facilitar o embarque e desembarque de pessoas – e carga e descarga dos produtos relativos à pesca, muito importante para a região, criando outros pontos turísticos para o município.

A Obra está sendo executada pela Construtora Impax, com investimentos de R$ 9.088.162,60 (nove milhões oitenta e oito mil cento e sessenta e dois reais e sessenta centavos), por meio do Ministério da Integração Nacional, que vai concretizar um sonho antigo dos moradores e gerar novos empregos, gerando renda, valorizando a região e aumentando a arrecadação municipal.