Prefeito em vídeo conferência sobre manutenção da agência do BB no município

Prefeito Tarrafa, juntamente com o deputado federal Hélio Leite, participou de videoconferência com a Diretoria de Atendimento e Canais do Banco do Brasil, para discutir a manutenção da agência do Banco do Brasil, no município de Curuçá.

Em vídeo conferência realizada, na quarta-feira – dia 03 de março, o gestor do município Tarrafa, o Deputado Federal Hélio Leite e o Prefeito Municipal de Ourém, Sr. Roberto Uchoa, participaram de audiência – com o Diretor de Atendimento e Canais do Banco do Brasil, Sr. Thompson Soares – com a Gerente Executiva de Relações Institucionais, Sra. Stella Matos e o Gerente de Relações Institucionais, Sr. Mario Mendonça para discutir sobre a reativação da agência do Banco do Brasil no município de Curuçá.

O encontro virtual foi uma solicitação do Deputado Federal Hélio Leite, juntamente com o Prefeito Tarrafa, que não desistiram do retorno da Agência no Banco do Brasil ao município.

O gestor, e apresentando um quadro assintomático, testou positivo para a COVID-19 no dia 20 de fevereiro, em situação de isolamento, segue trabalhando de casa – de forma intensa – e conduzindo um grupo de trabalho com diversos órgãos municipais via internet.