Prefeito Tarrafa levando dignidade ao Pacamorema

PREFEITO TARRAFA LEVA AÇÕES QUE OFERECEM DIGNIDADE PARA A COMUNIDADE DE PACAMOREMA

Nesta quinta-feira (27/07), a comunidade de Pacamorema recebeu a Ação Força Tarefa, da Prefeitura Municipal de Curuçá.

Comandada pelo prefeito Tarrafa – além do vice-prefeito – a equipe de iluminação pública trocou as lâmpadas amarelas por lâmpadas brancas de 70 watts. Além disso, ruas foram roçadas e limpas, pela equipe da limpeza pública.

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com a equipe da Emater, realizou o Cadastro dos Agricultores.

Dona Miraci, que mora há 15 anos na comunidade, agradeceu ao prefeito Tarrafa – e sua equipe de governo – por tudo o que foi feito; inclusive com o que tem visto em outras localidades. Ressaltou ainda que, durante 8 anos, a localidade não recebia a visita de um gestor municipal, preocupado em resolver os problemas locais; e lembrou que foi Tarrafa, quando vereador, quem construiu o Pontilhão do Pacamorema, devolvendo às pessoas, o direito de ir e vir com dignidade.

É a Prefeitura Munucipal de Curuçá acompanhando – de perto – a situação da população da zona rural; dando soluções para as suas necessidades com ações que levam o bem estar para a vida das pessoas.