Prefeito e Deputado Hélio Leite reúnem-se com FNDE em Brasília

A Gestão, Fé, Força e Trabalho, por meio do Prefeito Tarrafa, vereador Kito, vereador Vanderson Garcia – além de equipe de governo – está no Distrito Federal cumprindo agenda institucional; e, no dia 27 de abril – acompanhando do Deputado Federal Hélio Leite, estiveram com a Srª Rafaela Calado – assessora do Presidente do FNDE.
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação, prestando assistência técnica e financeira aos municípios e estados.
Dessa forma, com o propósito de oferecer uma educação de qualidade a todos, foi discutido o alinhamento de medidas para a conclusão da Escola na Comunidade da Vila Mutucal, bem como outros projetos para educação em Curuçá.
É compromisso em oferecer educação com excelência, ética, transparência e inclusão social.