Prefeito de Curuçá participa de missa em agradecimento

APÓS TRATAMENTO CONTRA COVID-19, PREFEITO TARRAFA AGRADECE E PARTICIPA DA MISSA NA IGREJA MATRIZ

Neste domingo, 05 de setembro, prefeito Tarrafa participou da missa – Em Ação de Graça – ao Dia da Bíblia; e pela sua recuperação contra a COVID-19.
A celebração foi realizada na Igreja Matriz.
O que temos nessa vida são as famílias e os amigos que conquistamos. Após momentos tão difíceis, essa é a grande lição que eu tiro. Quero agradecer, do fundo do meu coração, a Deus, a minha esposa Ariana Almeida, a Minha Mãe Maria José, a minha família, aos meus amigos e a todos que fizeram essa corrente de fé pela minha recuperação”, disse Tarrafa.
Seguindo aos protocolos exigidos por meio de decretos municipais, a missa foi realizada respeitando todos os protocolos de segurança exigidos em virtude da pandemia, como o distanciamento, o uso de máscaras e álcool em gel, entre outras medidas.