O “antes” e o “depois”

Confira o “Antes” e “Depois”, da Escola Municipal Professora Olinda Alves na comunidade do KM-58.

Agora dispõe de mais estrutura para garantir – à classe discente municipal – uma educação justa que tanto merecem.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ ENTREGA A NOVA ESCOLA DA COMUNIDADE DO KM-58

Na sexta-feira, 3 de maio, a Prefeitura Municipal de Curuçá entregou – para a comunidade do KM-58 – a nova E.M.E.I.F. Professora Olinda Alves.

A escola foi reformada e ampliada, de acordo com o padrão do FNDE, ganhando mais uma sala de aula, totalizando quatro salas refrigeradas, uma sala da diretoria, refeitório, copa/cozinha, novos banheiros inclusive um banheiro adaptado para alunos com necessidades especiais, rampa de acesso, uma área de lazer com brinquedos e campo de futebol society, a escola ainda foi todo murada, recebeu um novo forro, piso, cadeiras, mesas, quadros magnéticos e pintura personalizada.

Participaram da reinauguração moradores da comunidade, autoridades como o Deputado Federal Hélio Leite – que contribuiu com o mobiliário da escola, o Prefeito Tarrafa e o vice Hamilton, Vereadores do município, o Secretário Municipal de Educação, Joaquim da Luz, e equipe da SEMED, familiares dos homenageados e equipe governo.

É o Governo Fé, Força e Trabalho avançando na educação!