Nova Clínica de Reabilitação Física em Curuçá

POPULAÇÃO CURUÇAENSE RECEBE A NOVA CLÍNICA MUNICIPAL DE REABILITAÇÃO FÍSICA

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, a população curuçaense recebeu – da Gestão Municipal –  através da Secretaria Municipal de Saúde, sob a coordenação da Fisioterapeuta Marrone Mota, a nova Clínica Municipal de Reabilitação Física. Um ganho importantíssimo que vem melhorar – ainda mais – o tratamento da saúde do nosso povo.

A nova clínica foi toda revitalizada, sendo reinaugurada com novas e modernas instalações, ampliando o seu atendimento com profissionais especializados e equipamentos como o espaço para treinamento funcional, onde os pacientes farão treinos de reabilitação, sendo uma das novidades à acupuntura.

Ela funcionará de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 hs – e das 14:00 às 18:00 hs.  Pela manhã serão atendidos os pacientes das comunidades; e, pela tarde, os pacientes da cidade.

Para ter acesso aos tratamentos, os pacientes precisam da consulta com o médico da sua Unidade de Saúde.

A nova Clínica Municipal de Reabilitação Física é mais um grande passo do Governo Fé, Força e Trabalho – rumo a humanização do atendimento da saúde no município.