Município de Curuçá tem Primeiro Aulão Gratuito do Pró Paz Enem

CURUÇÁ RECEBE AULÃO GRATUITO DO PRÓ PAZ ENEM

Nesse sábado, dia 02 de setembro, estudantes do município de Curuçá e regiões, recebem a Primeira Edição do Pró Paz Enem, em parceria com a Fundação Pro Paz e Secretaria Estado de Educação (SEDUC).

O aulão acontece na Quadra Esportiva, da Escola Estadual “Maria de Nazaré Guimarães Macedo“, onde mais de 400 estudantes de Curuçá – e regiões – marcaram presença com muita motivação que este ano farão o Exame Nacional do Ensino Médio.

Marcaram presenças ao evento, o prefeito Tarrafa, a primeira dama/Secretária Municipal de Assistência Social, Ariana Almeida, o Secretário de Educação, Joaquim da Luz, equipe de governo, além do presidente da Fundação Pró Paz, Sr. Jorge Antônio.

É Governo Fé, Força e Trabalho, desenvolvendo e ampliando os preparativos dos estudantes para o exame do ENEM.