III Feira da Produção em Curuçá

III FEIRA DA PRODUÇÃO ASSOCIADA DE CURUÇÁ ATRAI GRANDE QUANTIDADE DE CONSUMIDORES

A Prefeitura de Curuçá – através das Secretarias Municipais de (Pesca e Aquicultura), (Agricultura) e (Turismo) – realizaram, nos dias 17 e 18 de abril, a III Feira da Produção Associada de Curuçá.

Durante os dois dias que antecederam a Páscoa foram comercializados muitas toneladas de peixes e peixe vivo, ostras, açaí, hortaliças e artesanatos, nas estruturas montadas em frente ao Terminal Rodoviário da Cidade.

Além de aproveitar a variedade de peixes, os visitantes puderam degustar o açaí, e os licores oferecidos na feira; e ainda levar para casa os produtos artesanais do município.

Participaram da feira o Vice-Prefeito/Secretário Municipal de Agricultura, Hamilton Brito, Secretária Municipal de Pesca e Aquicultura, Maria do Rosário, Secretária Municipal de Turismo, Rafaela Sayuri, equipe de governo, vereadora Dani Ferreira, vereador Deco Araujo, artesãos, produtores de pesca e Rurais e colaboradores.