Grande Festa – Encerramento do Verão 2019

PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO GAROTA VERÃO DE CURUÇÁ REÚNE GRANDE PÚBLICO E TERMINA EM GRANDE ESTILO

A programação da 34ª Edição do Concurso Garota Verão de Curuçá 2019 teve a Abertura Oficial – na sexta-feira, 25 de julho, com show de calouros e o show da banda Pegada Pop; no sábado a passarela recebeu os concursos Garota Verão Mirim, Garoto Bronze, Garota Mangue e Garota Mix.

No palco muito som com DJ Assayag e a Banda Forró Nu 12.

Os vencedores dos concursos foram:

– Garota Verão Mirim: Alice

– Garoto Bronze: Keven Cabral

– Garota Mangue: Geovana Santos

– Garota Mix: Estefany

No domingo a programação começou no início da tarde com rodada de samba com o grupo de pagode Zona 5, Sambart e Darley Darlen. Na sequência a passarela se rendeu aos encantos, charme e beleza do Concurso Garota Verão – Curuçá 2019.

Sob os olhares atentos do júri, dezessete belas candidatas desfilaram – para o delírio de um público estimado em mais de dez mil pessoas que lotou a praia do amor no Abade.

As cinco finalistas foram:
1º lugar: Jéssica Alves, 26 anos (Garota Verão 2019)
2º lugar: Brenda Aleixo, 24 anos
3º lugar: Isabele Carrara, 25 anos
4º lugar: Raissa Lopes, 22 anos
5º lugar: Loyane Taliba, 24 anos

A programação encerrou com o show da Banda da Loirinha – e os Vingadores do Brega; tendo a cobertura musical da Aparelhagem Vanguarde.

Mas o final semana foi marcado também no Abade, com várias atividades esportivas – numa parceria da Prefeitura com a SEEL – que contou com a presença do Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Arlindo Silva e equipe.

O gestor do município – junto com o vice – agradeceu a população, pela forma como recebeu os visitantes; aos comerciantes e barraqueiros do Abade pela parceria; aos parceiros pelo apoio; aos vereadores presentes e à Equipe de Governo – em nome das Secretarias de Cultura, Assistência e Esporte, que coordenaram o evento; além da Secretaria de Segurança Pública, responsável pela segurança.