Gestão do Prefeito Tarrafa é destaque na Revista Quarto Poder

Nesta sexta-feira, 17 de novembro, o jornalista e Diretor-Executivo, Eládio Reis, apresentou – no auditório da Mariza Alimentos – em Castanhal, o lançamento da Revista QUARTO PODER. Um veiculo de comunicação que pretende levantar alto a bandeira da região Nordeste do estado do Pará.

A gestão do prefeito Tarrafa é um dos destaques da edição de lançamento da revista. Na entrevista a revista destaca um líder que tem politica na veia, com índice de aprovação popular de 81%. Prefeito Tarrafa fala de sua vocação para a politica e faz projeções para uma gestão eficiente em vários sentidos. Em meio à crise, consegue manter o atendimento em todas as áreas, com base no planejamento e um trabalho sério, que trazem os frutos do desenvolvimento à cidade.

Prestigiaram o lançamento da revista, o Secretario Municipal de Finanças, Jean Carlos, a Tesoureira do SAAE, Agatha Oliveira, o Assessor de Gabinete, Geraldo Reis, o Assessor de Comunicação, Júlio César e o Assistente Administrativo Andrew Reis.