Escola Bosque do Marauá recebe visita do Secretário de Educação de São Francisco do Pará

A Prefeitura Municipal de Curuçá, através do Secretário de Educação – Sr. Deusdete Júnior, recebeu no dia 24 de novembro, a visita do Secretário de Educação de São Francisco do Pará – Sr. Genilson Souza, na companhia do coordenador na Escola do Campo – Sr. Sandro Cordovil.
A visita teve como objetivo conhecer de perto o modelo educacional curuçaense, em especial da 1ª Escola Bosque do município, localizado na Comunidade do Marauá.
O projeto está sendo desenvolvido através de atividades que proporcionem ao aluno a aplicação da teoria na prática. Um novo modelo educacional que aproxima o aluno da natureza, promovendo – desde as séries iniciais – a conscientização de nossas crianças em preservar o meio ambiente.
Na ocasião, o Secretário de Educação explicou o projeto e falou das suas fases de implementação, e da felicidade em ser referência para outros municípios.