Encerramento dos Jogos de Verão – Curuçá 2018

JOGOS DE VERÃO ENCERRAM PREMIANDO AS EQUIPES CAMPEÃS

Depois de um veraneio bastante competitivo, e agitado, encerraram nessa terça–feira, dia  31 de julho, os Jogos de Verão de Curuçá.

Durante esse mês aconteceram várias competições esportivas envolvendo diferentes modalidades, nas mais diversas categorias; os jogos animaram as férias da população curuçaense, contribuíram para um veraneio mais atrativo para os visitantes e incentivaram a pratica das atividades esportivas.

Com a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social – da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – e, com o apoio da Ex–Secretária de Estado de Esporte e Lazer, Srª Renilce Nicodemos, a Prefeitura Municipal de Curuçá resgatou esse importante evento do veraneio curuçaense, premiando as equipes campeãs com troféus e dinheiro.