Encerramento do Festival do Folclore de Curuçá

42º EDIÇÃO DO FESTIVAL DO FOLCLORE DE CURUÇÁ REUNIU GRANDE PÚBLICO, MOSTROU A RIQUEZA E DIVERSIDADE DA NOSSA CULTURA E ENCERRA COM ATRAÇÃO NACIONAL

A 42ª Edição do Festival do Folclore de Curuçá – e 2ª Edição da Gestão do prefeito Tarrafa – e do vice Hamilton, com o tema: “Lendas e mitos um passeio pela cultura popular!”, mais uma vez surpreendeu o público pela organização, segurança, decoração, amostra das nossas peculiaridades como artesanato, culinária, carimbó e as atrações do Palco Central, por onde passaram as quadrilhas juninas e outras manifestações culturais de Curuçá – e de municípios vizinhos, mostraram a nossa riqueza e diversidade cultural, muitas resgatadas pela gestão atual.

No Palco Show, a sexta-feira – regatada pela Gestão do Prefeito Tarrafa e do Vice-Hamilton – foi mais uma vez dedicada aos artistas da terra como o popular Bosco Guimarães. No sábado, a banda curuçaense Pegada Nativa abriu as apresentações seguidas da Banda Black Jack, Kchorrão e Wanderley Andrade, que mexeu com a galera num show eclético e muito divertido.

No domingo, a banda curuçaense Orion abriu a última noite de show para a atração mais esperada do festival, a cantora Joelma e banda, que fez um show dançante e emocionante.

Ao se pronunciar, o prefeito Tarrafa agradeceu a presença do público, a dedicação da equipe de governo; e convidou o público presente, para o Festival do Folclore de 2019, afirmando que – certamente – o do próximo ano será melhor que o deste ano.

Vale ressaltar que, durante os três dias do festival, não houve nem um registro grave na área policial e hospitalar – tornando a Gestão Municipal, e suas obras e ações, nas mais diversas áreas funcionando, inclusive mantendo em dia seus fornecedores e o pagamento dos servidores do município.