Curuçá sedia Fórum de Secretários Municipais

CURUÇÁ SEDIA ENCONTRO DO FÓRUM PERMANENTE DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO ESTADO DO PARÁ – FOPESMMA

Nesta sexta-feira, 24 de agosto, a Prefeitura Municipal de Curuçá – por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – em parceria do Fórum Permanente dos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Estado do Pará – FOPESMMA, promoveu o Encontro de Técnicos e Secretários de vários municípios da região.

O evento foi realizado no auditório da Prefeitura.

As reuniões desse evento são promovidas periodicamente, e tem como objetivo debater – e partilhar – as conquistas e avanços das Secretarias Municipais de Meio Ambiente por meio do FOPESMMA. O encontro também tende fortalecer a integração entre os secretários, técnicos, além da criação de novas estratégias para o desenvolvimento sustentável de nossa região.

O evento teve a presença do Prefeito Tarrafa, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Guilherme Melo, do Coordenador do FOPESMMA, Oscar Peixoto, equipe de governo, dos Secretários e Técnicos do nordeste paraense.