Curuçá homenageia a Independência do Brasil

MUNICÍPIO DE CURUÇÁ INICIA HOMENAGENS AOS 197 DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Nessa terça-feira, 3 de agosto, teve inicio – em Curuçá – os desfiles escolares em homenagem aos 197 anos de Independência do Brasil; e, na Ilha de Fora – na comunidade de Pedras Grandes, aconteceu pelo 10º ano o desfile da Escola Municipal “Laudelino Alves Monteiro”, ao som da banda de fanfarra FANCAF, de Nazaré do Tijoca onde – 75 alunos divididos em 3 pelotões – desfilaram apresentando o tema o Lúdico na Aprendizagem.

A comunidade ainda prestigiou o desfile dos alunos da escola Municipal de Mutucal José Ataíde que desfilaram apresentando os temas: valorização da vida e Forças Armadas. O Secretária Adjunto de Educação Augusto Favacho representou a Gestão Municipal ao lado da diretora do Polo, Joselha, da diretora da Escola Laudelino, Rosenira Galvão, dos professores da Escola – Rosana e Cristian – e da diretora da Escola Júpiter Maia da esfera municipal, Joelma Nunes.

Houve ainda desfile da Escola Ferreira Batalha – em Murujá – da Escola da Comunidade do Caju, da Escola da Comunidade de Acaputeuazinho, da Escola da Comunidade e da Comunidade de Simoa.

A Prefeitura Municipal de Curuçá convida a população curuçaense para prestigiar o desfile da Cidade que será nesta sexta-feira, 6 de agosto, às 7:00 hs.

COMPARTILHAR