Alunos de Enfermagem promovem I Feira da Saúde

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM, DA ESCOLA MARIA DE NAZARÉ GUIMARÃES MACEDO, REALIZAM I FEIRA DA SAÚDE

No dia 20 de dezembro, foi realizada a I Feira da Saúde, promovida pelos alunos do Curso Técnico em Enfermagem, na Escola Maria de Nazaré Guimarães Macedo.

O evento apresentou informações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), o uso correto dos preservativos femininos e masculinos, câncer de mama, câncer de próstata e alimentação saudável.

O evento foi realizado com o objetivo de orientar e educar outros alunos em relação às doenças que podem ser adquiridas de maneiras diferentes. Agradeço ao Prefeito Tarrafa, a Secretaria de Saúde, da Diretora Veruschka, aos professores e aos alunos”, afirmou a Coordenadora do Curso Elaine Costa.

Participaram da feira Edivan Moura, Chefe de Gabinete, Geraldo Reis, Assessor Especial e Veruschka Melo, Diretora da Escola Maria de Nazaré Guimarães Macedo.