Ação Cívico-Social, em Curuçá

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS PASSAM POR AÇÃO CÍVICO-SOCIAL DO EXÉRCITO E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ

Neste sábado, 1º de dezembro, o Exército Brasileiro – por meio do Comando Militar do Norte – em parceria com a Prefeitura Municipal de Curuçá – promoveu Ação Cívico-Social, na Escola Estadual Raimunda Sena, no Abade e na Ilha de Pacamorema.

A iniciativa, que teve participação de cerca de duas mil pessoas – e de 250 militares, teve o objetivo de disponibilizar atendimento gratuito nas áreas da Saúde, Cultura, Lazer, Beleza, Culinária, emissão de identidade e informações de como acessar a carreira militar. Para as crianças das comunidades, teve entrega de brinquedos e promoção de atividades recreativas lúdicas.

Prefeito Tarrafa, acompanhado do vice-prefeito, Hamilton, do diretor da Escola Raimunda Sena Paulo Henrique, Secretária Municipal de Saúde, Socorro Ruivo, Secretário de Integração, Hitalo Magno, vereadores Antonio Magnata, Deco Araujo, Daniel Rabelo, Fabio Vitor e Vanderson Garcia – além de equipe de governo, recepcionaram o Comandante Militar do Norte, General do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

O Prefeito Tarrafa fez a entrega de uma placa em homenagem ao General, e a Câmara Municipal de Curuçá concedeu o TÍTULO DE CIDADÃO CURUÇAENSE, em reconhecimento pela promoção da cidadania ao povo de Curuçá, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Na sala de Alistamento Militar, o prefeito Tarrafa recebeu um brinde do Tenente Riva, do Posto de Recrutamento Militar.

No encerramento do evento a banda de música dos Fuzileiros Navais – da Marinha do Brasil – fez uma belíssima apresentação na Orla da Cidade.

Esse evento contou com a presença do General de Divisão, Anísio David de Oliveira Junior, Comandante da 8ª Região Militar, do General Penkal, Chefe do Estado-Maior do CMN, Coronel Eduardo da Veiga Cabral, Comandante do 2º Batalhão de Infantaria de Selva, (Coordenador Geral do ACISO) e do Prefeito Municipal de Marapanim, Ronaldo Trindade.

Agradecemos ao Exército Brasileiro, Comando Militar do Norte, 8ª Região Militar, 2º BIS, 4º Distrito Naval, aos Militares, Câmara dos Vereadores de Curuçá, Policia Militar, Guarda Municipal, Secretários, Diretores, Chefes de Departamentos, aos colaboradores e toda Equipe de Governo.

Selva!