Abertura Oficial dos Jogos de Verão 2018

CURUÇÁ REALIZA ABERTURA OFICIAL DOS JOGOS DE VERÃO 2018

Na noite desse domingo, 1º de julho, aconteceu a Abertura Oficial dos Jogos de Verão 2018, de Curuçá. Evento que reunirá vários atletas de ambos os sexos, de diferentes idades, e em diversas competições.

Após o juramento dos atletas, o prefeito Tarrafa saudou-os, chamando a atenção para a importância de uma competição sem violência e qualquer tipo de rivalidade, deixando prevalecer apenas o espírito competitivo. Desejou sucesso a todas as equipes, agradeceu a presença da equipe de Governo, dos Vereadores Dani Ferreira, Fabio Vítor, Deco Araújo, Marcio Lobato e Ito Tradição, da Secretaria Municipal de Assistência Social – e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – pela organização dos jogos, além da ex-Secretária de Estado de Esporte e Lazer, Srª Renilce Nicodemos, pela parceria na realização do evento.

Na noite de abertura houve uma demonstração de box, partidas de jogos masculinos e femininos, além de um Re x Pa.

O grupo de carimbo Filhos de Curuçá deu ritmo ao evento; e a Banda Orion encerrou a noite de abertura com um show bem eclético que mexeu com a galera.