Abade recebe Sala de Fisioterapia

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO ABADE RECEBE SALA DE FISIOTERAPIA

Nessa terça–feira, 7 de agosto, aconteceu a inauguração da Sala de Fisioterapia, da UBS do Abade.

A sala é a segunda que já foi entregue no município equipada com bicicleta ergométrica, espoldar com cantoneiras, halteres, aparelho de eletroterapia, infravermelho, brinquedos para atendimento neurológico infantil, manta térmica, colchonete, disco de equilíbrio, anel de pilates, bolas de pilates e macas, para realizar os seguintes atendimentos: fisioterapia traumato–ortopédico, fisioterapia neurológica: infantil e adulto e ergonomia.

A fisioterapeuta responsável – Nayza Amoras – ainda realizará ações em saúde como palestras, com os pacientes da UBS do Abade.

A próxima sala a ser entregue é da UBS da Comunidade de Araquaim; e, nesta 5ª feira (quinta-feira), 9 de agosto, será inaugurada a Clinica Municipal de Fisioterapia, às 09:00 hs, na Rua Duque de Caxias, atrás do Hospital Municipal.