Prefeito participa de Solenidade de Encerramento na Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE CURUÇÁ REALIZA SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DAS SUAS ATIVIDADES DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, aconteceu a Sessão Solene de Encerramento das atividades do primeiro semestre da 19ª (décima nona) Legislatura – da Câmara Municipal de Curuçá. Na oportunidade houve várias homenagens – e a entrega de Título Honorífico de Honra ao Mérito e Título Honorífico de Cidadão Curuçaense.

Personalidades da política do estado como o deputado federal Hélio Leite, deputada estadual Ana Cunha, Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica – professor Carlos Maneschy, ex-prefeita do município – Nadege Ferreira – além de instituições como a centenária Banda Lauro Sodré, o time de futebol Vasco da Gama – de Murajá, profissionais da área da educação, saúde, comunicação e cultura também receberam homenagem dos vereadores do município.

Prefeito Tarrafa participou da solenidade; ao se pronunciar, falou dos desafios que seu governo tem enfrentado –  principalmente nesse período de fortes chuvas que prejudicou vários ramais do município; porém, destacou a forma como tem conduzido essa e outras situações e que tem contado com o empenho da sua equipe, a parceria dos vereadores – e políticos como o deputado Hélio Leite e a deputada Ana Cunha – que não tem medido esforços para ajudar o município de Curuçá.

Participaram da Solenidade os vereadores Antonio Magnata, Moacir Modesto, Deco Araujo, Fábio Vitor, Graça Modesto, Ito Tradição, Leia Beleza, Joel Lima, Dani Ferreira, Daniel Rabelo e Neto Oliveira. O ex-prefeito Josué Neves, o vice-prefeito Hamilton, secretários, equipe de governo e representantes de vários seguimentos da sociedade curuçaense prestigiaram a solenidade.