33ª Edição da Copa Rural em Curuçá

MUNICÍPIO DE CURUÇÁ REALIZA A 33ª EDIÇÃO DA TRADICIONAL DA COPA RURAL

Nesta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, aconteceu o Torneio Inicio da 33ª Edição da Copa Rural, no município de Curuçá.

Neste ano o palco das competições de abertura foi a Comunidade de Curuperé, que recebeu os 41 times participantes no campo do Santos Futebol Clube, um campo que ofereceu uma excelente estrutura e um ótimo gramado, para a prática do futebol, contribuindo para o bom espetáculo proporcionado pelos jogadores.

Milhares de torcedores – das mais diferentes comunidades do município – lotaram as laterais do campo, prestigiando a competição, além de autoridades como o Deputado Federal Hélio Leite, o Deputado Estadual Fabio Freitas, o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Arlindo Silva e equipe, que foram muito bem recebidos pelo Prefeito Tarrafa, o vice Hamilton, o Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Janilton Rodrigues, a Secretaria Municipal de Assistência Social/Primeira Dama Ariana Almeida, a Comissão da Copa Rural, vereadores do município, equipe do governo municipal – que trabalhou no evento e pelos moradores da comunidade como o Sr. João Damasceno.

Os times União do Lauro e Luso de Ponta de Ramos fizeram a partida final da competição, sendo Campeão do Torneio, o Luso de Ponta de Ramos.