32ª EDIÇÃO DO GAROTA VERÃO

32ª EDIÇÃO DO GAROTA VERÃO É REALIZADO COM SUCESSO

A 32ª Edição do Garota Verão, no Abade, teve a abertura na 5ª feira, com show de calouros e apresentações de Artistas da Terra.

A competição na passarela começou na noite de sábado, com o desfile do Garoto Bronze, Garota Mangue, Garota Mix e Garota Camiseta Molhada, preparando o público para o grande dia.

Um domingo de um sol convidativo para apreciar, vibrar e aplaudir o charme, a elegância e a beleza de dez candidatas que – sob os olhares atentos do júri – e a expectativa do público – participaram de um dos mais disputados títulos do Garota Verão, que agraciou três belas concorrentes.

TIFANI GISELE, 3º lugar, DÉBORA OLIVEIRA, 2º lugar.

LORENA DE PAULA CAMPOS DA SILVA, de 17 anos, a grande vencedora do Título Garota Verão 2017, recebeu do Prefeito Tarrafa, a faixa de Campeã – ao lado do Vice-prefeito, Hamilton Brito, da Secretária Municipal de Assistência Social, e da Secretária Municipal de Cultura.

O Garota Verão 2017, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Curuçá, com a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura – em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social – e apoio de comerciantes locais.

É o Governo Tarrafa, olhando para o futuro do nosso povo!