43º Festival do Folclore de Curuçá

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ REALIZA COM SUCESSO A QUADRAGÉSIMA TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL DO FOLCLORE

O 4º dia da 43ª Edição do Festival do Folclore – de Curuçá – realizado nesse domingo,  14 de julho, foi um dia de consagração, que começou com uma rodada de samba reunindo artistas locais – e nomes como Mariza Black, Meio Dia da Imperatriz, Luciano e Arthur Espíndola; seguida pelas manifestações culturais que mostraram o que temos de melhor no nosso folclore.

Em diferentes pontos, os participantes puderam conhecer, apreciar, adquirir e consumir a riqueza do festival com suas peculiaridades que vai do artesanato à culinária. E para encerrar em grande estilo, o festival reservou para a última noite duas grandes atrações: o Cabaré do Brega que, além do som inconfundível da guitarra do Ximbinha, apresentou os sucessos dos seus cantores Kim Marques,Carla, Edilson Moreno e Marcelo Wal; e, a atração nacional Forrozão Tropykália que colocou a galera pra dançar no ritmo do forró na voz marcante do vocalista Carlinhos Gabriel.

O locutor da Rádio Liberal, Marquinho Pinheiro, foi quem apresentou as atrações.

O gestor do município agradeceu a todos que – de forma direta ou indireta – colaboraram para a realização, e êxito do 3º Festival do Folclore da sua Gestão; e ao público que mais uma vez soube se comportar e curtir o evento.

Agradeceu a toda a equipe de governo, a Secretaria Municipal de Cultura; e as demais Secretarias integradas na organização do evento.

Agradeceu, também, aos vereadores, as autoridades que vieram prestigiar o Festival do Folclore, dentre elas o deputado Hélio Leite, a deputada Ana Cunha, prefeito de Benevides, Rony, prefeito de Inhangapi, Egilasio Feitosa; além do vereador de Marituba Mello.

Ano que vem tem mais!